weheartit

Animes recomendados I

Yoo, minna-san!
Vou recomendar alguns animes! 

1. One Piece

One Piece é um anime de piratas e marinheiros que são rivais, os piratas lutam por um tesouro chamado One Piece deixado pelo rei dos piratas Gol D. Roger, que morreu por marinheiros, mas, Gol D. Roger se entregou, pois estava doente, e não iria sobreviver, então se entregou, mas os marinheiros fizeram os habitantes pensarem que Gol D. Roger tinha sido pegue... Suas últimas palavras foram:
"Meu tesouro? One Piece? Está tudo naquele lugar"
E muitos piratas lutam pelo sonho de se tornar o rei dos piratas!
Luffy, o protagonista é um desses, que cria uma tripulação, chamada "Bando do chapéu de palha",  mugiwaras, seu chapéu de palha foi dado por seu amigo, Shanks, Luffy prometeu devolvê-lo quando se tornar um grande pirata, saiba mais vendo One Piece!
;)
2. Death Note
Death Note é um anime, que obviamente, tem a ver com um Caderno da Morte, Raito Yagami é um dos alunos mais inteligentes do Japão, que enquanto estava estudando, viu um caderno cair, de primeira não acreditou, lendo as regras do caderno, testou o caderno vendo TV, pois segundo as regras, o caderno funciona assim:
A morte tem que ter um motivo, se não tiver, o motivo da morte será um "simples" ataque cardíaco. 
Enquanto escreve no caderno, o nome da pessoa, você tem que pensar na cara dela, ou seja, tem que vê-la, senão se tiver alguma pessoa com o nome igual... Bem, você já sabe.
Tem outras regras, mas não vou citar todas.
Então ele viu a TV e estava passando um tipo de noticiário falando de criminosos, no pensamento de Raito, se ele matasse criminosos teria um mundo melhor, e seria o "Deus do novo mundo", até que apareceu um shinigami (Deus da morte) e explicou o caderno, shinigamis de Death Note e Kuroshitsuji tem olhos vermelhos, esses olhos servem para ver o nome das pessoas, eles veem o nome encima, e a expectativa de vida.  Os shinigamis sobrevivem matando pessoas, já Raito, não precisava matar, mas perdeu o controle e virou um "psicopata", começou a passar vários noticiários sobre Raito, que começou a ser chamado de Kira (assassino).
L, um detetive, começou a investigar o caso de Kira, L não revela seu nome, é conhecido apenas como L, vários policiais desistem, com medo de Kira descobrir o nome deles. Isso é o que posso contar sem dar spoiler (espero não ter dado).

Só vou mostrar esses dois animes, a Jhayce vai fazer o próximo post, esse post vai ser praticamente um tipo de: "quadro" pra postarmos sobre animes que recomendamos.
^^
Beijos, Isa.




Um comentário:

  1. Oi Isa, quanto tempo :3
    Faz tempo que não nos falamos, hein? -w- (Nem sei se ainda lembra de mim, mas deve lembrar, e.)
    Eu gosto de alguns animes, mas todos que eu vejo não são famosos e são poucos, porque a preguiça e a escola não deixam ^^'
    ~kisu

    ResponderExcluir